Como usar : Jaqueta Jeans

Oi terráqueos

 A jaqueta jeans é um coringa em qualquer guarda roupa , seja masculino ou feminino , pois ela cai bem com shorts, saias, vestidos, calças e qualquer outra peça que você imaginar , mas mesmo sendo tão "básica" ela nem sempre é fácil de combinar. Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma duvida sobre como usar essa queridinha de sempre? Acho que todos já tiveram , principalmente a clássica " Como uso jaqueta jeans com calça jeans?" . Justamente por isso, o post de hoje é dedicado aos modelos e combinações possíveis com ela , e como sempre, qualquer dúvida é só comentar.



Clássica


Nos modelos clássicos , de comprimento médio e justinhas , elas caem bem com calças , seja ela jeans, legging ou de outro tecido , pois por ficarem mais ou menos na altura da cintura, elas deixam o look harmonioso e feminino . Para combiná-la com calças jeans , é importante dar destaque apenas para uma peça , colocando-a em evidencia no look . Como fazer isso? É simples, se por exemplo a jaqueta tiver uma lavagem mais clara, você deve colocá-la com um jeans mais escuro , para que a evidencia do look seja ela, caso seja de lavagem escura, você pode fazer o processo inverso.



Oversized

A mais nova queridinha das fashionistas, a jaqueta oversized é mais compridinha e larga , e vai super bem com shorts, saias e vestidos, especialmente os mais coladinhos, pois por ser mais compridinha , os comprimentos ficam mais ou menos igualados e pela jaqueta ser larguinha e as demais peças mais coladinhas, o look fica harmonioso.




Curtinha

Um dos modelos que eu particularmente não curto , pois ela deixa a silhueta aparentemente menor , e por ser curtinha, evidencia muito o quadril . Seu modelo é curto , pouco abaixo do seio , e colado ao corpo, por isso , vai bem com roupas mais folgadas na parte de baixo , como saias godê e vestidos fluidos .



Com Patches

Podendo ser clássica ou over, customizada ou comprada em loja, as jaquetas com patches arrasam e o melhor, VÃO COM TUDO. Não tem segredo combina-las , podem ser usadas com peças monocromáticas, coloridas, com cores frias ou quentes, shorts, calças e saias, então , é só se jogar nos patches !



Conseguiram entender como usar ? Ficou alguma dúvida? Comenta aqui 

Beijos

Comentários

  1. Adoro jaqueta jeans, e agora com essa onda de patches estou amando mais ainda.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!Fiquei feliz em saber que estava combinando certo os meus looks.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e comentário <3 Deixe seu blog para eu retribuir tudo =D
Se você gostou recomende esse post e compartilhe com os amigos
Aceito críticas desde que sejam construtivas ;)

Postagens mais visitadas deste blog

App : Meu Tom Falante

Inspiração:Fantasias improvisadas

Tiara de Deusa Grega

Top 10 : Personagens literários que não mereciam morrer

Transformando bota cano alto em cano médio