Eu vi: Uma noite no museu 3

Heey !

Bem gente,hoje eu trouxe um resenha de um filme que eu já assisti faz algum tempo,mas que eu só criei coragem para fazer uma resenha agora.Confesso que preferia mil vezes esta na piscina do que aqui,escrevendo no calor,mas tenho que postar algo por aqui né? (e também a piscina esta em manutenção e só abre amanhã hahaha) 
Mas pois bem,espero que gostem da resenha :


Sinopse: Larry continua com seu inusitado trabalho como vigia noturno no museu de história natural de New York.Mas,quando percebe que a peça que faz com que tudo no museu ganhe vida esta entrando em estado de decomposição,ele e seus amigos vão a Londres para encontrar o Faraó que resolverá o problema da placa.

--> Na verdade,pensei que as continuações desse filme se limitassem ao 2,mas ai esta,Uma noite no museu 3,que,creio eu,seja o ultimo da serie.
 Eu não tinha altas expectativas para esse filme,pois realmente não gosto muito dos filmes que antecederam esse,mas mesmo assim,assisti e a verdade e que na verdade ele não é tão ruim assim,até que ele é engraçadinho,apesar de ser lotado de clichês.


 O primeiro cliche esta logo nos primeiros 30 minutos de filme,quando Larry organiza um show com as esculturas que ganham vida a noite que tinha tudo para dar certo,mas,como em todo filme,o show da errado.As esculturas tem uma especie de crise que é resultado da decomposição da placa que da vida há elas,e é dai que todos os problemas começam.
 Larry então vai a Londres para encontrar o Faraó que construiu a placa,na esperança de que ele possa arruma-la.Isso tinha tudo para ser uma missão facil,mas claro que não foi.


 Em meio a todos os obstáculos que eles tem que enfrentar para ter que chegar ao Faraó,como um esqueleto de dinossauro,uma cobra chinesa e a separação do grupo,o pior deles é o Cavaleiro Lancelot.
 Ele começa ajudando o grupo á chegar ao Faraó,mas quando o segredo da placa é finalmente desvendado,Lancelot rouba a placa e sai com ela por Londres,o que é,sem duvida,mais um clichê.
 O filme é uma mistura de clichês com senas de humor,e isso faz com que ele fique dinâmico e leve de se assistir.


 Alguns personagens são completamente desnecessários na trama,como a índia e o bárbaro,que só aparecem em pequenos pedaços do filme e acabaram de tornando secundários.Outro personagem que estreou esse filme mas não teve muita importância foi a escultura de homem das cavernas de Larry.No começo a piada do personagem achar que Larry era seu pai até que foi divertida,mas depois tornou-se massante e,para ele não ficar completamente inútil,a segurança do museu de Londres acaba se apaixonando por ele,o que faz com que ele tenha mais função no filme,mas ainda sim ele não foi extremamente necessário.


O desfecho do filme não foi realmente o que eu esperava,e admito que me surpreendeu um pouco pois,ao invés de Larry continuar como segurança e levar a placa de volta a New York,ele deixa a placa em Londres,se demite de seu emprego de segurança e volta a estudar.Acho que foi um desfecho bem legal para o fim de uma franquia como a de Uma noite no museu, e sem duvidas foi a melhor parte do filme.

E vocês,assistiram esse filme? Gostaram?

Beijos

Comentários

  1. Eu já assistir esse filme, ele é bem bacana e engraçado!
    Beijos,
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora tenha seus clichês,ele até que é engraçado <3
      Beijos

      Excluir
  2. eu não gostei muito :/
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outros melhores mas ele não é em todo ruim :\
      Beijos

      Excluir
  3. Assisti no cinema esses dias!
    Sempre foi um filme clichê, achei legal eles apostarem nisso de novo hahaha.
    Também achei aquele personagem "Larry do passado" bem chato.
    Mas valeu a sessão, eu gostei do filme no final de tudo :D

    Beijos,
    Blog | FanPage | Instagram | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de clichê,ele nos diverte haha
      Beijos

      Excluir
  4. Super me instigou a assistir, apenas assisti o primeiro. Vou correr para assistir os que faltam. Adorei o post beijos!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta um,que na minha opinião é o melhor de todos
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e comentário <3 Deixe seu blog para eu retribuir tudo =D
Se você gostou recomende esse post e compartilhe com os amigos
Aceito críticas desde que sejam construtivas ;)

Postagens mais visitadas deste blog

App : Meu Tom Falante

Inspiração:Fantasias improvisadas

Tiara de Deusa Grega

Top 10 : Personagens literários que não mereciam morrer

Transformando bota cano alto em cano médio