Referências de Estilo

Oii

Uma das coisas que eu mais vejo na blogosfera atualmente são posts sobre moda,mas uma coisa que eu vejo muito quando eu navego pela internet ou até mesmo entre o meu grupo de amigas e tals são as pessoas que não sabem definir o próprio estilo ou não tem personalidade para mante-lo !
 As perguntas que eu mais vejo são: Em qual estilo eu me encaixo? Será que eu tenho estilo? e a pior de todas Quero ter esse estilo mas não uso essa roupa,como eu faço? ...Gente isso me deixa louca !
 Há pessoas que conseguem seguir a risca um estilo só e ficam perfeitas,mas há (a maioria) que gostam de peças de vários estilos e por isso,acham que estão erradas,mas na verdade não estão.
 Para deixar isso claro,peguei algumas das minhas referências de estilo,para explicar para vocês como definir e montar seu estilo proprio .Pode ser um post meio longo,mas aposto que vai ajudar muitas ;)




 A primeira coisa para se definir um estilo é saber que tipo de peças você gosta de usar,sabendo o que você gosta,e só procurar estilos que se pareçam com o seu .
 Para ficar mais claro,vou falar um pouco sobre como eu defini meu estilo:
Já usei todo tipo de roupa procurando um estilo legal,assim como muitas,eu pensava que tinha que seguir um estilo e só,mas com o tempo fui percebendo que estilo é só uma questão de personalidade e se sentir bem com a roupa que você esta e mais nada
 Procurei varios estilos já que como blogueira,sou muito ligada em moda e,olhando as peças que eu mais gosto,fui vendo o estilo que mais era parecido com o das peças que eu usada e no fim acabei encontrando 3 inspirações fixas:

Rocker:

 Vem da parte dos shorts rasgados,camisetas de banda,calças coloridas em tons escuros(azul escuro,vermelho bordo,tie die...),regatas cavadas,tachas,sneaker,conturno,all star,touca e etc
 Minha maior inspiração <3








Folk\Boho

Franjas,coroa de flores,jeans em lavagem clara,camurça,bota cano baixo,vestidos floridos,batas,kimono,chapéu,estilo pijama,tricô,hot pants...






Geek Chic(Patricinha)

Essa é na verdade a minha menor inspiração,que seria a parte de vestidos fofos,meias,sapatilhas,saias rodadas,óculos aviador ou quadrado,camisetas com estampas fofas,salto alto...







E com isso,eu defini meu estilo próprio !
Qual desses estilos é o favorito de vocês? Quais são suas inspirações ?

Beijos

Comentários

  1. lindosssssssssss, poxa tenho um vestido que nem a da ultima foto, amooo!!!!! rsrs mas me visto mais parecidas como as Folk\Boho (nem sabia que isso existia) rsrsrs para mim o meu estilo é tipo "vi aquela blusa gostei comprei" hahaha tanto que meu blog é estilo Nyu então eu sou o "estilo nyu" kkkk meu proprio estilo #ComoSouConfusa (nem msm eu entendi o que escrevi) lindo blog mais 1 seguidora da uma passada no meu fofa parabéns sucesso (ameeeeeei mesmo seu blog perfeito ^^)
    ♥beijinhuuu da nyu♥
    http://estilonyu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meio dificil entender seu comentários mas okay kkkkk Também tenho esse estilo de "gostei comprei",mas é sempre bom buscar referencias.Se você quiser me dar esse vestido que você tem eu aceito viu?
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o seu post, Eu sou uma pessoa vamos se por que ecletica , Cada dia estou vestindo de uma forma e estilo diferente ,parabéns
    http://ecleticadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ser eclética é umas das coisas mais legais que tem Dominique ! Pelo menos você não fica presa em um estilo só !
      Beijos

      Excluir
  3. Com certeza eu me visto mais como o estilo rocker hahaha, mas adorei o vestido com abertura de coração da última foto!
    Beijos
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  4. Gente esse vestido esta roubando as atenções do post,vou tirá-lo haha
    Acho lindo pessoas com estilo rocker *o*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Eu tenho um estilo rocker, ms nada estravagante.
    Engraçado que na faculdade no primeiro dia de aula teve uma apresentação, e as pessoas tinham quer ler vc, eu não uso camisetas de bandas ou qlqr coisa que descreva facilmente qu eu curto rock e subgeneros dele, mas algumas pessoas na hora disseram sobre mim: "rockeira, alternativa, gótica, metaleira" kkkk. Achei divertido, elas coseguiram perceber tudo que eu curtia sem ao menos terem ouvido o som da minha voz.
    Amei essa experiencia,rs. E adorei seu post.

    beijo
    |Blog ° Instagram ° WLStore|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal CaH,quero que alguém me leia assim para ver se eles adivinham como eu sou haha
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e comentário <3 Deixe seu blog para eu retribuir tudo =D
Se você gostou recomende esse post e compartilhe com os amigos
Aceito críticas desde que sejam construtivas ;)

Postagens mais visitadas deste blog

App : Meu Tom Falante

Inspiração:Fantasias improvisadas

Tiara de Deusa Grega

Top 10 : Personagens literários que não mereciam morrer

Transformando bota cano alto em cano médio