Eu vi : Querido John

Hii

Bem,hoje eu vim fazer a resenha de um filme,o que a muito tempo eu não fazia,mas acabei perdendo a preguiça e resolvi fazer de um romance que eu assisti recentemente e que também ja li o livro...Querido John !

Sinopse: John Tyree é um jovem soldado que serve fora de seu pais.Durante uma licença do trabalho ele conhece e se apaixona por Savannah Curtis,uma universitária que esta de ferias fazendo trabalho para a caridade.
 Os dois logo começam a sair juntos e mesmo sabendo que teriam que se afastar logo,continuaram com seu romance ! Na hora da despedida,prometeram que continuariam a se falar por cartas !
 Esse "romance por correspondência" durou tumultuosos meses,ate que a saudade e as missões cada vez mais perigosas de John  fizeram com que a historia de amor deles tomasse outro rumo !




 Eu já tinha lido o livro há muiito tempo,mas nunca tinha assistido o filme,o que é um clássico meu : Já li todos os romances que vocês possam imaginar,mas na hora de ver o filme...Vish eu não assisti nenhum,mas isso é assunto para outro post!
 Eu gostei muito dele mas ele me decepcionou em relação ao livro . Não é igual !!!!
 A começar pela Savannah,que no livro é MORENA e no filme é LOIRA ! Outra coisa é que o Allan não é filho do Tim,e sim irmão ! Ahh como isso me deixa brava !! 


Mas vamos falar no que foi BOM no filme ! : Eu amei o cenário,ele é realmente muito parecido com o descrito no livro e o elenco também foi muito bem escolhido,embora eu me revolte com uma Savannah loira,mas a Amanda Seyfriend foi uma ótima atriz,mas apoio ela ter pintado o cabelo de preto ! 
 Achei que a Savannah é uma fofaa,alem de meiga e super pé no chão e decidida ! Não é a toa que ela se tornou minha personagem favorita do filme e livro !! <3


A minha cena favorita sem duvida foi o beijo na chuva,pois como eu já disse aqui,beijar na chuva esta entre as 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer haha .
 Foi simplesmente lindo e romântico,alem de sincero ! Acho que nenhuma das cenas supera essa ! 
 Uma coisa que me deixou muito surpresa foi que esse é um dos únicos filmes de romance que NÃO tem um final feliz! Isso me deixou triste(muito na verdade)mas é bem diferente e surpreendente !



Eu amo as cartas que eles escrevem um para o outro,em especiais as da Savannah,escritas para o John.Ela são românticas e cada palavra tem um toque de desejo ! Fico super mal em saber que a historia de amor deles teve um rumo tão diferente do que eu imaginava !
Uma das coisas que eu mais gosto no filme é quando eles observam a lua! 
 "Em toda a lua cheia,quando você olhar para o céu,não importa o que você esteja e o que faça,se você fechar um dos olhos a lua nunca sera maior que o seu dedão"



Espero que tenham gostado !
Trailer do filme:




Miil beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

App : Meu Tom Falante

Inspiração:Fantasias improvisadas

Tiara de Deusa Grega

Top 10 : Personagens literários que não mereciam morrer

Transformando bota cano alto em cano médio